Muito bem fellas, o negócio é o seguinte: Planeta Terror é um filme muito, muito, muito chistoso!
O que só corrobora minha tese de que o Robert Rodriguez faz cinema para se divertir, o que não é pecado, não. Sinto até uma ponta de inveja ao ver que dá pra ganhar dinheiro assim. Lógico que de vez em quando a piada é tosca demais, mas não é o caso deste filme.
Planeta terror é feito propositadamente cheio de falhas, cortes e cenas toscas, mas esta tosquice é muito bem feita, o que torna o filme inusitado e muito legal. Afinal o cara se esmera para conseguir estes "defeitos" e consegue!!
Bom, muita gente pode dizer que com todo este talento para a cinematografia, Rodriguez poderia fazer filmes mais sérios, mais adultos e tal. Mas sinceramente, sabe aquela vontade que temos de comer um hamburguer muito bem feito, com fritas e Coca-Cola? então, com os filmes dele é a mesma coisa, não dá pra viver só de cinema adulto, não senhor. Precisamos, de vez em quando, destas grandes piadas, destes grandes e toscos filmes para lembrar que rir e se divertir fazem parte da vida.
Só mais uma coisa, Jessica Alba vai ter que rebolar bem mais no próximo Sin City se quiser superar a go-go dança de Rose McGowan no palco de uma biboca texana. E bom, se quer um bom motivo para ver o filme, pode ter certeza que ela é um deli...ops!, excelente.
p.s. E agora é esperar pelo do Tarantino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário