sexta-feira, agosto 29, 2008

Ronald Reagan deve estar orgulhoso!

E Sarah Palin é a escolha de Mccain!


Lembrem-se, vocês ouviram falar dela pela primeira vez, aqui, neste blog.

Sarah Palin, 44 anos, é governadora do Alaska, tem cinco filhos (o último com síndrome de Down, o que a faz um exemplo para as mulheres), é afiliada à NRA e é a grande promessa conservadora dos EUA. Alguns analistas chegam a comentar que ela tem tudo para iniciar uma nova onda conservadora, como Reagan na década de 80.

Agora vamos ver se Obama consegue segurar o rojão republicano.

quinta-feira, agosto 28, 2008

The Day That Never Comes

The Day That Never Comes é a primeira música liberada pela banda que todos mais gostam de odiar do próximo disco - DEATH MAGNETIC - O que dizer? produzido por Rick Rubin (Cash, SOD, etc.) parece que o barbudo resgatou o Metallica de si mesmo, fazendo com que a sonoridade que fez a fama do grupo nos idos anos 80, retornasse com força total.

Obviamente o disco deve agradar alguns cães perdidos como este que escreve. Quanto ao resto da humanidade? é provável que continuem esperando pela ressurreição do Cliff Burton.

For those about to rock! 2 (atenção, ouvidos frágeis podem se incomodar...)

Metallica - The Day That Never Comes

terça-feira, agosto 26, 2008

For those about to rock!!!

Página de um amigo que dá dicas sobre guitarras, pedais, etc.

Para quem gosta de uma distorção - http://me8plus.blogspot.com/

terça-feira, agosto 19, 2008

Joseph Farah e uma proposta ousada.

Joseph Farah, em um editorial no WND, defende a idéia de que Obama é a melhor opção para a América.

Pode parecer absurdo, mas os argumentos são interessantes. Resumidamente ele acredita que o governo de Obama será uma decepção para os americanos (e também para o mundo Obamizado) , e com isso eles escolheriam um candidato mais comprometidco com as idéias conservadoras que McCain em 2012 (como aconteceu na década 80, com a eleição de Reagan, após o mandato pífio de Jimmy Carter).

Farah acredita que Obama nem consiga um segundo mandato. Ele não arrisca nomes no meio republicano que possam ser o novo Reagan, mas com o surgimento de Sarah Palin na cena política americana, até que não seria uma má idéia a eleição do Obama.

O problema é saber se a América suporta a porrada.

p.s. Sarah Palin for President - 2012!

25 razões que fazem de você um liberal...Hilário!

Eis algumas dicas para perceber se sua cabeça funciona à esquerda...

* Você acredita que o aquecimento global está provado, sem a menor dúvida, mas que nós precisamos de mais um século ou dois para saber se capitalismo e mercado livre funcionam melhor do que o socialismo.

*Você acha que censura é absolutamente errado: exceto quando aplicada a conservadores em faculdades ou rádio (no Brasil, em qualquer lugar)

E a melhor de todas:

*Você acredita que o verdadeiro herói da guerra fria foi Mikhail Gorbachev.

segunda-feira, agosto 18, 2008

A "Nova" Guerra Fria.

Talvez isso choque os mais púdicos: A Guerra Fria voltou! Ou melhor, finalmente o Ocidente começa a perceber o engodo que foi o tal "Fim da História", que diziam ter acontecido com a queda do muro de Berlim.

Reagan conseguiu algo extraordinário? Sim, mas nós nunca deveríamos ter esquecido suas palavras: "Um marxista-leninista sempre mente, tratados e acordos não significam nada para eles." (A frase não é exatamente esta, mas prometo a correta para logo!)

Mas por favor, fiquem com Chris Stevens, para o Scotland Sunday e também com Lance Fairchock para o American Thinker.

Sem brincadeiras agora.

A história que segue mostra que Obama não é apenas um "fanfarrão", um democrata com idéias legais ou qualquer coisa que o valha.

Confesso que fique chocado, horrorizado com o texto do National Review On Line.

Quem não tiver estômago forte, não leia.

O Cérebro Socialista...pode ser lá, aqui, no fim é tudo igual.


Sarah Palin.

Leiam a legenda e reconheçam estar à frente da mais nova força conservadora dos EUA: Sarah Palin. Ela deu início a um dos maiores projetos americanos em busca da auto-suficiência energética, o primeiro gaseoduto de gás natural americano, TrasnCanadaAlaska.

Com esse projeto, Palin com certeza irá ganhar força política e poderá, em breve, ser não apenas mais uma "esperança" republicana, mas a própria herdeira de Reagan.

Leiam artigo no IBD que detalha mais desta vitória política.

Dinesh D'Souza encontra Alexander Solzhenitsyn.

Dinesh D'Souza encontra Alexander Solzhenitsyn e mostra que além de abrir os olhos para o Ocidente, Solzhenitsyn ainda pode nos ensinar muito sobre nós mesmos.

Leiam sem moderação!

E para quem se interessar, segue o link para o discurso completo que Solzhenitsyn deu em Harvard nos idos 1978.

quinta-feira, agosto 14, 2008

Fred Thompson.

Terrorismo internacional; nações poderosas em busca de hegemonia; países instáveis com capacidade para construção de armas nucleares e uma aliança de nações democráticas com capacidade de resolução questionável.

Tudo isso em um artigo de impressionante clareza escrito pelo Senador Republicano, Fred Thompson.

Hilário!

Gigory Karasin, ministro das relaçoes internacionais do governo russo, acusa a mídia Ocidental de enviesar a cobertura sobre o conflito na Georgia.

"A mídia Ocidental é uma organizada máquina, que mostra apenas aquelas imagens que encaixam com suas idéias. Nós achamos muito difícil de expressar nossa opinião nas páginas de seus jornais."

Será que ele já ouviu falar de Chomsky, Tariq Ali, George Clooney e afins?

Bom, nada como um membro do governo de um país que possui o monopólio da mídia de acusar a imprensa Ocidental de manipular as notícias.

segunda-feira, agosto 11, 2008

Uma pergunta olímpica.

Quais os três países, que buscavam a criação do Novo Homem, sediaram uma Olímpiada?

Não quebrem a cabeça, eis a resposta.

Alemanha - 1934
União Soviética - 1980
China - 2008

E novamente querem transformar o horror em espetáculo.

União das Repúblicas Socialistas Soviéticas...ou você pensou que era o fim da guerra fria?

As intenções da Russia estão claras na Geórgia. Qualquer "ex-satélite" da União Soviética que tenha pretensões de se alinhar com o Ocidente (diga-se Estados Unidos da América), está sujeito a sentir a patada do Urso.

E para deixar claro que outras nações podem sofrer o mesmo, um diplomata russo disse que Lituânia, Polônia, Estônia e Letônia irão "pagar" por suas críticas ao imperialismo russo.

A Russia diz que a invasão é para proteger Ossétia do Sul, mas isso é apenas fumaça. A Georgia possui um estratégico óleoduto, tem crescido suas relações com os EUA e a OTAN, inclusive a Georgia é o terceiro país com mais soldados no Iraque.

A importância estratégica da Geórgia é tanta, que em Março um artigo do CNSNews apontava o país como sendo uma das saídas para a Europa diminuir sua dependência do gás natural russo (Reagan tentou de todas as maneiras boicotar a construção do gaseoduto europeu-russo, ele sabia que isso só fortaleceria o Império Sovético).

Putin, primeiro-ministro da Russia e o homem forte do país, é formado nos porões do KGB e tem como objetivo reconstituir os pedaços do império. Para isso ele conta com a fraqueza do Ocidente: evidente em Abril, quando a OTAN postergou a entrada da Geórgia em seus quadros, dando claros sinais de que não percebia o perigo ao lado, também podemos contar nestes desvios a afluência de petro-dólares (que ajudaram a financiar e reequipar o exército russo, afinal).

O mundo assiste em estupor o avanço russo, as vozes que clamam pelo fim do conflito (em menos de três dias os russos mataram mais de 1.600 civis), são poucas. Caso fossem os Estados Unidos, tenham certeza que já marchariam os "soldados da paz" clamando pela cabeça do "Hitler-Bush", mas lidar com um verdadeiro estado terrorista é diferente, dá medo.

p.s. Este comentário foi feito com informações do artigo do IBD.

STOP RUSSIA!


sábado, agosto 09, 2008

O começo do fim?

O conflito entre a Russia e a Georgia, esferas de influência, o Ocidente e a OTAN.

Não tenham dúvidas, como tenho apontado aqui, o urso tem mostrado sinais de ter acordado novamente e o conflito que estourou agora é mais um capítulo nesta história.

E reflitam sobre alguns pontos:

A Russia inicia o ataque quando todo mundo está de olho nos jogos olímpicos.

Quando George W. Bush está prestes a deixar o governo e com a perspectiva de Obama ser eleito.

Quando há a possibilidade da Georgia ser aceita como membro da OTAN.

Quando o tratado entre Tchecoslováquia e os EUA foi acertado (SID).

Estes fatos, por si só, revelam as intenções russas - demonstrar força e barrar a influência americana na região.

Para mais informações fiquem com Robert Parsons, jornalista que diz o que poucos tiveram a coragem de dizer até agora.

quarta-feira, agosto 06, 2008

Eles sabem das coisas.

Extratos do último documento que trata da política de "defesa" russo traz nova luz sobre a visão que Moscou tem dos próximos anos e qual será sua política militar. Segundo o documento, os EUA são a única superpotência remanescente e cita também a liderança global da América como uma ameaça no caminho da Russia (que objetivos terá o velho urso?)

O documento, cujo título é "Concepções para o Desenvolvimento das Forças Armadas Russas até 2030", dentre outras coisas, alerta para o acordo visando a implementação do sistema de defesa anti-mísseis (SID) na Europa como um fator de desequílibrio para as forças estratégicas existentes e uma ameça para a estabilidade global.

Um dos trechos mais importantes do documente fala da possibilidade de Washington e seus aliados da OTAN enfraquecerem instituições internacionais (diga-se ONU) e transformar a OTAN no único organismo internacional com capacidade para validar o uso de força.

Pelo visto o final do mandato de George W. Bush está deixando os russos bem preocupados.

Para mais detalhes, leiam artigo no CSN.

domingo, agosto 03, 2008

A solução para McCain...Sarah Palin!


Nunca ouviu falar de Sarah Palin? Bom, então é melhor começar a prestar atenção na atual governadora do Alaska e o principal trunfo dos republicanos para derrotar Obama.

William Ruger aposta que a governadora é a escolha ideal para ser vice de McCain, e você?