sábado, agosto 01, 2009

Alice no País das Maravilhas


O clássico "infantil", Alice no País das Maravilhas, vai ganhar uma versão para o cinema do ex-esquisitão, Tim Burton.

Depois de ter destruido a Fantástica Fábrica de Chocolate (acho a versão do Burton medíocre, basta tentar lembrar de qualquer canção do filme que vocês irão entender), ao que parece, Burton vai fazer uma versão modernosa e cheia de efeitos 3D da história, o que me dá um certo medo...mas ok, vou dar o benefício da dúvida para ele.

Mas que a atriz que faz a Alice é muito velha para o papel, ah isso é!

2 comentários:

Красный Волк disse...

Eu achei engraçadinho o Willie Wonka do Burton.
Claro que eu sou suspeito pra falar da versão antiga porque eu acho o Gene Wilder o melhor dos melhores, mas...

Dionisius Amendola disse...

Um detalhe, a Cosac & Naif está preparando uma edição única dos livros Alice no país das maravilhas e Alice no país dos espelhos.

É esperar para ver.