Mais de 50 horas depois do acidente e Lula, nosso presidente, ainda não deu as caras para nada. Nenhum esclarecimento, nenhum pedido de desculpas, nenhuma atitude de chefe de governo. Bom, que governo, né? Imagino o que a imprensa "oficial" não faria (faz) se o presidente fosse outro (imaginem o Bush em ação semelhante).
Pois é, o terçol e a time-mania são mais importantes que o acidente. Ou não, afinal o que está parecendo é que há uma preparação, um arranjo para que quando ele finalmente "der as caras", a tragédia já não seja vinculada com o descaso, com a indolência com que os problemas no setor aéreo foram tratados nos últimos meses.
Mas será muito difícil, vai exigir uma dose extra de maquiavelismo para que o nosso Ministro da Propaganda (ops), Franklin Martins, consiga tal proeza. Afinal, se até na Folha de São Paulo saiu um artigo afirmando que o acidente foi um crime e que a culpa é do governo, imaginem o quão articulada terá que ser a desculpa, a armação, a propaganda para limpar a barra do governo.
"Well, i'm a fast talking, hell raising, son of a bitch and i'm a sinner and i know how to fight well, i can leave you if i wanna, little baby and i'm gonna tonight. cause i got a bucket full of tears and a hard luck story there's a bad moon rising behind!" Whiskeytown
quinta-feira, julho 19, 2007
Mais de 50 hrs...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário