domingo, novembro 18, 2007

Eis a democracia petista.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (14) que seu colega da Venezuela, Hugo Chávez, é um democrata que já convocou várias consultas eleitorais e que não exagerou em sua polêmica com a Espanha, após o incidente com o rei Juan Carlos de Borbón.

"Podem criticar Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar Chávez. Mas, por falta de democracia não", disse Lula em conversa informal com jornalistas no palácio do Itamaraty, sede da Chancelaria.

E continuou: "O que não falta no país é discussão. Democracia é assim: a gente submete aquilo que acredita, o povo decide e a gente acata o resultado. Se não, não é democracia", afirmou. Lula lembrou que está há cinco anos no poder, vai chegar a oito e, nesse período, acompanhou duas eleições para prefeitos.

Na Venezuela, ressaltou, já houve três referendos, três eleições, quatro plebiscitos.

Agências de Notícias.

Pois é, fellas.

Estas declarações só mostram o quanto o Lula "entende" de democracia.

Para aqueles que acham que o desejo por esta "democracia" é algo inocente, que não faz parte do horizonte lulista, por favor, comparem a fala do presidente com o "requentado" vídeo do PT, postado logo abaixo. Reparem, principalmente, sobre que tipo de democracia o Partido quer implantar no país.

É importante relembrar que neste vídeo o PT se orgulha de ser o grande articulador do "inexistente" -
FORO DE SÃO PAULO - . E podem estar certos, hoje o objetivo deles é referendar o terceiro mandato do Lula.


E não pensem que com a oposição estaremos livres de um futuro socialista carnívoro, que tem nas FARC, no Hugo "macaquito" Chavez e no Castro sua face mais clara. PSDB e PT são como aquelas imagens do deus Jano, duas faces para a mesma cabeça. Isto é, pode até não ocorrer o terceiro mandato, ou o canditado do PT perder as eleições, mas se ganhar o PSDB a estratégia do FORO continuará funcionando. A verdadeira oposição, sabem como é, somos nós.


Bom, é para alertar, relembrar e principalmente, acordar vocês, caros
sonhadores.

Nenhum comentário: