sexta-feira, outubro 31, 2008

Bob Dylan - Most Of The Time

Uma versão alternativa de Most of the Time.

Bob Dylan - Marchin' To The City

Mais uma inédita, desta vez é uma sobra(?) do Time out of Mind.

To fucking cool.

Bob Dylan - Born In Time

Essa é uma daquelas músicas inéditas que você fica se perguntando. Não foi lançada, como assim?

Pegada country da boa!
Esta é sobra de estúdio do Oh Mercy.

Bob Dylan - Cold Irons Bound

Cold Irons Bound...quem viu Dylan ao vivo não esquece!

These guys rocks!!!

Dylan, que tal um show ao vivo completo com essa banda!!???

Bob Dylan - Can't Wait

Eu que não posso mais esperar para ter minha edição especial de Tell Tale Sings.

Reparem que a letra é bem diferente do que está no álbum. Amazing Grace!!!

Mississippi - Bob Dylan / Tell Tale Signs: The Bootleg Series Vol. 8

Mississippi...com legendas em espanhol. Não precisa nem dizer muito...deixe Dylan ser o song and dance man!

Já que tá demorando...alguns vídeos que trazem as músicas de Dylan no novo bootleg - Tell Tale Sings. Enjoy

O vídeo de Jack White e Alicia Keys!




James Bond, definitivamente atualizado para os novos tempos, tanto cinematográficamente quanto musicalmente.
I fucking love this song!!

007 Quantum Of Solace - O novo Bond.

Apenas algumas palavras: James Bond meets Die Hard with a Vengeance!

The Curious Case of Benjamin Button - O novo de David Fincher.

Parece que teremos uma boa safra para o próximo ano. Eis o trailer do novo Fincher.

E, mais importante, o filme discute nossa vida e morte de uma perspectiva diferente: o que aconteceria se ao invés de envelhecermos, tornamo-nos mais jovem com o passar dos anos?

É esperar para ver.E aqui o site oficial do filme - http://www.benjaminbutton.com/

Gran Torino Trailer - Um dos novos filmes de Eastwood.

Para quem não sabe, Gran Torino, inicialmente era um novo projeto que traria Dirty Harry de volta, mas Eastwood decidiu por não ressucitar o velho Harry.

Mas o espírito de Dirty Harry com certeza pairou sobre o filme mas com a carga que Eastwood vem trazendo a seus personagens desde Os Imperdoáveis: a discussão sobre a violência, o direito de auto-defesa (independente do Estado), crise religiosa e pelo visto, uma discussão sobre a real dignidade que acompanha o envelhecimento e a proximidade de nossa última companheira, a morte.

Ah, Eastwood declarou seu apoio a McCain, sabem como é, a true american!

sábado, outubro 25, 2008

Simplesmente Simpsons


João Pereira Coutinho está no Brasil...

...mas a Folha de São Paulo não quer que você saiba disso!

Acredito que poucos de vocês saibam, mas João Pereira Coutinho, articulista da Folha de São Paulo, está dando um pequeno curso intitulado, "A Literatura da Política". Mas não saiu sequer uma linha na Folha para divulgar a presença de Coutinho no Brasil.

O motivo é de uma baixeza torpe. O curso é organizado pelo IICS, que como todos sabem tem ligações com o Opus Dei, aquela instituição que tem monges albinos como membros e quer restaurar o poder inquisitorial do Santo Ofício.

Agora, fico imaginando se fosse uma palestra de algum membro do MST, do movimento gay da Bahia ou das Farcs, podem apostar que no mínimo teria uma notinha. Mas sabem como é, perigosos mesmo são esses reacionários de direita.

E por favor, se tiver com algum tempo, inscreva-se.

sexta-feira, outubro 24, 2008

Roger Kimball se une a João Pereira Coutinho.

E posso me incluir, modestamente, nesta tríade que acredita que McCain pode surpreender o mundo ao ser eleito presidente dos EUA. Fora isso, Kimball faz uma análise precisa do que pode acontecer com a América caso Obama seja eleito e não tem nada de bom em uma presidência obamista.

Para saber mais, clique aqui.

Eleição americana, futebol e fórmula 1.


Final de temporada nas eleições americanas, no campeonato brasileiro e na fórmula 1...e quem disser qual o resultado de qualquer destas "corridas" pode quebrar a cara, ainda mais se usar como referência o noticiario comum.


Nas eleições americanas, ao contrário do que você lê por aí, "caro amigo", McCain tem mostrado que ainda tem fôlego para o sprint final. Nova pesquisa do IBD mostra que a diferença entre ele e o democrata é irrisória.


Quanto ao campeonato brasileiro e à fórmula 1? torço para o São Paulo no primeiro e para o são-paulino, Felipe Massa, no segundo (tomara que o Alonso tire Lewis Hamilton da prova, hehehe).


Clique na imagem ao lado para visualizar melhor.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Eleições americanas - Presidente McCain


Pelo visto não estou mais sozinho, João Pereira Coutinho também acredita em uma "surpreendente" vitória de John McCain (achei o texto neste link).


E para ajudar na análise que tal dar uma olhada nos novos números do IBD e não ser enganado pela imprensa obamista?




quarta-feira, outubro 15, 2008

Conheçam um pouco do LACME!

Show de Rock! Eu vou, você vai?


O LACME é a banda de um grande amigo meu, Jô Estrada, um dos poucos que permaneceram de muito, muito tempo atrás. Ah sim, considero Jô um dos maiores guitarristas do país e digo: a banda é uma das poucas que me tira de casa nos dias de hoje.
Formada por Jô Estrada, Tatiana Pará e Nina Pará, o som deste power trio tem forte influência hard rock, e Jô é um dos maiores fãs dos Beatles que conheço.
Para saber mais acessem - LACME - e curtam o som.

terça-feira, outubro 14, 2008

Achmed - O Terrorista Morto

O vídeo postado abaixo - Achmed - fez um enorme sucesso, portanto, convido-os para acessar o site do gênio que o trouxe do inferno - Jeff Dunham.

As eleições americanas

Pois bem, vamos lá comentar as eleições mais discutidas do planeta.

Temos um presidente que apresenta um dos mais baixos indíces de popularidade da história americana (injustamente na minha opinião), uma guerra que sempre foi motivo de controvérsia, uma crise econômica que arrasta todos para um buraco sem fim (podem esperar sentados meus caros, o capitalismo não vai acabar), um canditato adorado pela maior parte da imprensa (americana, européia e terceiro-mundista), um outro candidato que tem sido atacado, massacrado, ridicularizado por esta mesma imprensa, uma candidata a vice-presidência que sofreu os maiores ataques à sua vida pessoal jamais vistos (lição aprendida e posta em prática nas eleições para prefeito em São Paulo pelo PT).

Ufa! com tudo isso a eleição está garantida para Obama, ou não?

O IBD acaba de soltar sua pesquisa sobre a eleição e diferente do que tem sido anunciado aos quatro cantos do mundo (Obama estaria 10% à frente de McCain e a eleição portanto definida) os números do IBD/TIPP mostram que essa diferença é de apenas 2%. Sim, apenas dois pontos percentuais separam os dois candidato, isto é, há um empate técnico entre os dois.

Com a perspectiva da crise econômica amainar nas próximas semanas e o notíciario voltar ao normal, sem o Apocalipse ter acontecido, é bem razoável que McCain consiga reverter o jogo. Afinal TODOS sabem que o ungido não é a melhor escolha para os EUA em todos os aspectos, menos, óbvio, para a imprensa e certos "intelequituais", que além de não enxergarem um palmo de realidade, ainda fazem de tudo para fazer-nos engolir o seu mundo-como-idéia.

Portanto meus caros, não se surpreendam se depois do dia 2 de novembro, a América escolher McCain. Aí é só aguardar o chororô.

p.s. para ver a imagem em detalhes, basta clicar em cima dela.

sexta-feira, outubro 10, 2008

Novo Blog - O Queijo e os Vermes

O blog de um amigo meu, de esquerda, o que prova que toda regra tem sua exceção (hehehe).

Acessem - O Queijo e os Vermes - e debatam, critiquem e troquem opiniões, afinal, todos acreditamos nessa tal Democracia.

sábado, outubro 04, 2008

An American Carol - o filme!


Bom, vocês devem conhecer o personagem Ebenezer Scrooge, do conto de Dickens. Pois bem, o diretor David Zucker recria o personagem de forma hilária e politicamente incorreta no seu novo filme, An American Carol, onde o mesquinho personagem é atualizado na figura do "documentarista" Michael Moore. Boas risadas na certa, mas o interessante é do que iremos rir. Afinal, em todos estes anos, temos a garantia de que Hollywood sempre ridicularizaria os republicanos, mas Zucker vira o jogo e mostra que, sim, o ideário esquerdista americano, portanto de todo o mundo, é bocó e verdadeiramente estúpido.

Em sua versão, o personagem de Moore-Scrooge, depois de tanto criticar os EUA, decide em um último rompante acabar com o 4 de julho. Com isso, acaba por receber a visita da morte (um cowboy com cara de Wild Bill) que já arranca as primeiras risadas quando Moore-Scrooge diz que sempre foi a favor dos gays (lembraram-se de Brokeback Mountain?). Os fantasmas que irão acompanhar sua noite são John F. Kennedy, George S. Patton e George Washington, que têm a função de ensinar ao esquerdista o valor de seu país.

Zucker rompeu com a visão esquerdista de Hollywood após os ataques de 11 de setembro, e resolveu usar de suas habilidades cinematográficas e sarcásticas para detonar a esquerda radical em todas suas variantes.

Juntaram-se a Zucker, atores do calibre de Jon Voight, Kelsey Grammar, James Woods, Robert Davi e até o Dennis Hooper!

Agora é torcer para que o filme seja lançado no Brasil.



Burning Down The House: What Caused Our Economic Crisis?

Ok,

o vídeo pode confundir alguns, afinal tem muita informação em pouco tempo. Portanto, fiquem com uma ajuda de Roger Kimball, basta acessar http://pajamasmedia.com/rogerkimball/2008/09/29/who-caused-the-biggest-financial-crisis-since-the-great-depression/

para mais informações.