Pois é, demorou mas vazou: Hackers invadiram o centro de pesquisas climáticas da Universidade de East Anglia (Norwich - Inglaterra) - um dos principais centros de pesquisa sobre o clima - e soltou mais de 1000 emails e 72 documentos na internet. O que esses documentos mostram? Bom, que estamos diante de uma das maiores farsas da história da ciência moderna. O aquecimento global como causa humana é uma falácia, um embuste.
Temos de tudo: destruição de evidências científicas, manipulação de dados, e muito mais.
Inicialmente a notícia apareceu na Austrália, na revista Investigative e o também no Herald-Sun. Por enquanto circula apenas na internet, mas vamos ver se aparece na "mídia séria".
No link do Herald-Sun há vários outros para os documentos e também a análise de Andrew Bolt. Bolt tem postado novas informações e trechos dos emails que revelam a trama.
E pra quem achar que o material divulgado é falso ou foi manipulado, deêm uma lida nas palavras da própria UEA no link que segue - UEAUK.
É claro que a paranóia e histeria sobre o aquecimento global não vai acabar da noite para o dia, foram anos, décadas de manipulação, mentiras e lavagem cerebral para criar a imagem de um fim de mundo eco-cataclísmica
Um comentário:
Hã? Fato bem conveniente.. Empresas Sendo obrigadas a aumentar os custos para uma produção mais limpa e brota da mente genial de seres como vc, uma denuincia como essa... Pra um blog tão intelectual como este, senti falta de links apontanto pra textos mais sérios sobre o fato... no fim das contas, fica parecendo qeu vc esta cada dia mais criativo...
Postar um comentário