sexta-feira, novembro 24, 2006

Canção grega

Arrebatada.
com que direito
me arrasta, me vicia em você ?
Não sei quem és,

fauno insano, com teu amor grego
a me consumir, a me redimir.
Que ousadia é esta
querer tornar mulher esta menina ?

Teu sorriso satírico
me seduz, menino
e me perco

em tua carne pagã, enlouqueço.
Sem saber, neste frenesi
quem sou e me esqueço
em ti.

Sinto teu amor, menino
e me assusta
teu olhar masculino

A me violar.
A me encantar.

Fauno louco, pra que me amar
não sabe que se tua,
devo te devorar ?

Deito em teus braços, menino
e busco uma paz
que aqui dentro não tenho.

E te ter é o melhor dos sonhos...
mas te perder
é a certeza que alimento,

Por talvez, ao chorar sozinha,
não saber te amar.

Um comentário:

Marcus Paulo Rycembel Boeira disse...

Grande Dionísio: como você vai, tudo bem meu irmão? Aqui é o Marcus Boeira. Tchê, olha só: estou me mudando para SP em janeiro. Gostaria de te ligar para marcarmos algum encontro. Que tal? Se puder, mande teu celular para meu e-mail.
marcusboeira@ig.com.br
Assim que receber teu fone, te ligo para combinarmos alguma coisa.
Abração, MB.