Já que a imprensa brasileira, desde que "descobriu" Sarah Palin, só matraqueia o pior da mídia liberal americana, acredito que o discurso da governadora não irá aparecer ou ser comentado em nenhum lugar por estas plagas. E se for, será com aquele viés tupiniquim, com aquela percepção da realidade humana que não abarca nada além da própria baixeza de seus desejos indecorosos. Por isso decidi postá-lo na íntegra, para que vocês possam ler e perceber o vácuo, o descuido com que as informações chegam por aqui (na verdade é desinformação mesmo!)
Infelizmente o debate político no Brasil não chega aos pés do que ocorre nos EUA. Mesmo com todo o espalhafato, o show, os americanos tocam nas feridas, abordam questões morais. Questões sobre fé, aborto, visão de mundo têm importância, enquanto por aqui se discute o bilhete único, o retorno do projeto belezura ou ainda, ciclovias para melhorar o ambiente.
A idéia de democracia ainda é uma "coisa" vaga, o homem político, o home maduro de Aristóteles ainda engatinha neste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário