sábado, novembro 01, 2008

Agora em dois lugares, quase ao mesmo tempo. Blog da Cultura.

Bom, este modesto blog fez lá o seu sucesso, tanto que fui convidado a participar (e não só por lá trabalhar) a ser um dos updaters do blog da Livraria Cultura.

Portanto, agora, tenho dividido um pouco das informações que cá estão das que estão no outro espaço, algumas notícias e comentários devem se repetir, principalmente os culturais (mas prometo não repetir tanto assim), os políticos continuarão a ser privilegiados neste espaço, afinal é aqui que mantenho meu front conservador.

Portanto convido-os a acompanhar um outro lado (nem tão outro assim) de minha atividade blogueira. E uma coisa é certa, tenho dormido bem menos por conta desta movimentação.

Acessem o blog da cultura e se façam presentes também lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia caro Dionisius. Naturalmente que o blog da Cultura já foi adicionado aos favoritos.
Parabéns!

Anônimo disse...

Pois é, Dio, o negócio tá fervendo lá no Blog!! Muito legal mesmo a iniciativa, muito legal o visual, a participação do pessoal, tudo!