segunda-feira, novembro 03, 2008

Eleições americanas, quase no fim.

Bom, quando até o Ségio Dávila diz que as eleições americanas estão emboladas e que o eleitorado obamista está temeroso de uma virada republicana é sinal que a eleição está caminhando para uma vitória de McCain.

Pelo menos é no que este blog e mais alguns outros analistas (ver posts abaixo) têm apostado, mesmo com a enxurrada de notícias, ou propaganda mesmo se preferirem, que tem circulado na imprensa comum.

Nestes últimos dias todos os grandes blogs, sites, analistas e etc (conservadores ou repúblicanos) estão com a atividade acima da média, a movimentação é grande para levar os indecisos a se decidirem e para terminar por convencer o eleitor democrata (mas com tendência a ser mais conservador, o que eles chamam de reagan's democrats) de que Obama definitivamente não é o melhor para a América.

Falta pouco agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enfim, já é 4 de Novembro. Vamos aguardar. Se tudo transcorrer como esperamos, quero ver a cara do jornalismo da Rede Globo que tem dado um show de parcialidade pró-Obama.

Dionisius Amendola disse...

Bom, caso McCain vença a eleição tenha certeza que as manchetes serão algo como: Fraude, contagem errada no Alaska, republicanos roubam outra eleição e a que fecha o ciclo - Obama perde eleição por causa do racismo - .