terça-feira, maio 19, 2009

America, here I go!

Peço desculpas aos leitores deste pequeno blog. No último mês não postei praticamente nada, fato é, absolutamente nada. Felizmente foi por uma boa causa! tive que correr atrás de documentos, papeladas, passaporte, etc. para conseguir tirar o visto para os EUA, pois fui convidado pela Livraria Cultura para uma viagem a América, viagem que faço no próximo fim de semana e que terá uma duração de 15 dias, onde estarei circulando pela cidade de New York.

Metade da viagem será por conta do trabalho, estarei lá como representante da Livraria Cultura na Book Expo America 2009 (onde espero ter tempo para encontrar com o Chris Claremont, Neil Gaiman, a acreditem ou não, com a Julianne Moore!), na semana seguinte (afinal estou de férias) estarei "home alone" na Big Apple.

Será minha primeira viagem para o exterior e não deixo de dividir com vocês a emoção, afinal quem me conhece sabe que tenho uma grande admiração pelo país "imperialista" que todos adoram odiar.

Espero reportar notícias, curiosidades, impressões e muito mais, diariamente e o principal, in loco, com toda a humildade possível, tentarer ser tocquevilliano nesta empreitada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa, Dionisius. Diga-nos como é a América do ponto de vista de um, como é que eles dizem?, colonizado.

*

Julianne Moore. Linda.

Dionisius Amendola disse...

Meu caro Carlos,

que bom saber que não me abandonaste, pode deixar que a América será bem tratada por este escriba.

E como não concordar com a beleza estonteante de Julianne Moore.

abraços

Mr. Japys disse...

Eu sempre confundo a Julianne Moore com a Juliet Lewis...Nada a ver uma com a outra, mas...

Seu diário já se foi :D