sábado, maio 23, 2009

Dicta e Contradicta, V.3


O terceiro volume da revista Dicta e Contradicta já pode ser encomendado no site da Livraria Cultura.

Confesso que como colaborador da revista, esse é o número que mais me orgulho de participar, afinal ter um espaço no mesmo número onde colaboram João Pereira Coutinho e Olavo de Carvalho é inspirador.

A entrega da revista na Livraria Cultura (lojas de São Paulo) está prevista para o dia 01/06/09.

3 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que este blog é fundamental. Notícias exclusivas.

Pouco antes de ler esse post perguntei no site da Dicta quando poderíamos visualizar o índice do novo volume, quando poderíamos comprar e quando seria o lançamento. A resposta veio quando fiz uma das minhas tradicionais visitas diárias a essa página.

Já comprei meu exemplar _ mais uma vez através do link aqui colocado _ e aguardo ansioso para mergulhar nesse oceano de alta cultura.

Gratíssimo pela notícia.


P.S.: de minha parte desejo boa viagem.

Dionisius Amendola disse...

Meu carissimo Carlos,

pois é, tinha que ser o último post antes da viagem a notícia da Dicta!

Amanhã já posto de lá, e obrigado pela fidelidade ao site.

abraços

Mari* disse...

Fui na Cultura e a revista ainda não estava lá. Me deram um momento "academia" já que tive que procurar tanto no andar dos livros de Filosofia, como no térreo, onde ficam as revistas. Semana passada voltei e levei cinco revistas, compondo uma cena hilária com os leitores ao redor que me olhavam com espanto pela "gula" demonstrada sobre a revista/livro/pedra preciosa. Bom, paciência para eles, minha digestão com a Dicta é saudável e nutritiva para a cachola! É uma alegria lê-la!