domingo, maio 17, 2009

Bash Back, scary monsters, super creeps!

É, a capacidade humana para a criação de comportamentos bizarros não deixa de surpreender!

Imaginem só, um grupo que une homossexuais, transsexuais, trabalhadores do sexo (tipo o pessoal da Buttman!) , viciados em sexo, pervertidos (será que incluem aqui pedófilos e pessoas que gostam de sexo com animais? sabem como é, o termo é bem amplo...) que se une em defesa dos direitos dos gays, dos transsexuais, que é contra o poder do patriarcado(!) , que é contra a democracia em si (ataca tanto o Partido Republicano quanto o Democrata),obviamente também são contra o Capitalismo, o Imperialismo e todas as formas de poder estatal (coff, coff), interrompe missas com palavras de protesto e beijos lésbicos (ok, sem fantasias aqui, tá pessoal?!),consideram o casamento uma instituição opressiva e last but not least apresentam-se vestidos como terroristas islamicos usando rosa!! (ah...queria ver esses "queer-freedom-fighters" defendendo seus "direitos" em um estado islamo-fascista!!)...imaginaram?


Bom, confesso que a primeira vez que ouvi falar disso achei que era uma piada, mas não é, visitem o site Bash Back e conheçam a nova roupagem do movimento gayzista ou melhor, do movimento islamobicha, ou transterrorista! Agora é só esperar o Sean Penn fazer um filme retratando o quanto esse pessoal é legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca esse tipo de gente teve tanta liberdade pra expor suas peversões. E ainda vêm falar de preconceito. Ah, vão a p.q.p..

b disse...

Preconceituoso? EEEEEUUUU? Magina....