terça-feira, junho 02, 2009

Museu de história natural e uma pequena conversa.


Tava escrevendo algo para o blog, mas bateu o sono, tem alguma coisa lá no blog da cultura, então por hoje vou deixar só umas fotinhos...

Visita hoje ao Museu de História Natural - vale pela estátua do Roosevelt na entrada, o museu é muito escuro (não sei se para dar clima) e algumas galerias estavam fechadas por motivos de economia!? Quem dera eu tivesse meus oito anos de idade, teria adorado o lugar! Mesmo assim valeu a pena...bom, nem tanto, tinha comprado um ingresso para uma área especial, mas perdi a porcaria do ingresso andando por lá, 9 dólares perdidos! Dammit!

Estava conversando hoje com um americano da Geórgia do Sul que está hospedado aqui no Hostel. Curioso o caso dele, disse que era um dos criticavam G.W.Bush, mas que agora, com Mr. Obama na presidência, vê que não era tão simples assim. Mais, acha que é bem injusto ter que ajudar as pessoas que se endividiram e quebraram com a crise às custas do dinheiro dele, coisa que parece ser a solução para a crise segundo a nova economia obamista. Resumindo, a eleição do candidato democrata parece que vai dar um choque de realidade nos americanos, bom, pelo menos em uma parte da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom que o relato da viagem comece justamente citando um americano que começa a se desiludir com Obama.

Até hoje me pergunto como um povo infinitamente mais culto e preparado que o brasileiro se rendeu a essa propanda, não mais que propaganda, estilo petista, que o partido Democrata orquestrou para eleger esse picareta. Definitivamente a america se abrasileirou.

Mas acho que há solução, como o americano da Geórgia do Sul deixa claro.

Dionisius Amendola disse...

Pois é meu caro Carlos, também acho que a ficha vai cair, mas só para deixar claro, esse americano com quem conversei é apenas um (a maioria ainda acredita no Obama).

Bom, também, com 8 anos de ataques da mídia liberal em cima da administração Bush era um impossibilidade a vitória de um republicano. Mas picaretagem, aqui pelo menos, costuma custar caro.

Abraços

Mr. Japys disse...

2 posts e 2 reclamações sobre grana... hahahha Se eu prestasse menos atenção, esse poderia ser o meu blog.

O que será que tinha na "sala especial"???

Abraço, Dio Patinhas

Mr. Japys