sábado, fevereiro 07, 2009

Arie Hoekman e o triunfo dos Direitos Humanos

Nunca ouviu falar de Aerie Hoekman? Bom, eu também não, até agora.

Ele é dos burocratas das Nações Unidas, aquele orgão que pretende regular nossas vidas de acordo com um misto de direitos humanos, multiculturalismo e etc.

Pois bem, no último mês, na cidade do México este burocrata declarou que o fim da família tradicional, longe de ser uma "crise", é o triunfo dos direitos humanos.

Hoekman atacou a idéia de que altos níveis de divórcio e a queda registrada nos nascimentos (nos grupos ocidentais, bem claro!) representa o a vitória das políticas de direitos humanos contra o "patriacarlismo"

"Aos olhos das forças conservadoras, essas mudanças significam que a família está em crise. Em crise? Mais do que em uma crise, nós estamos na presença do enfraquecimento da estrutura patriarcal, como resultado do desaparecimento da base econômica que a sustenta e o nascimento de novos valores centrados no reconhecimento de direitos humanos fundamentais." Disse o bom moço.

Está claro que ele negue a crise da família, afinal este é o resultado de 45 anos de controle de natalidade, desrespeito à família e ao casamento, promoção de abortos e esterilização em massa é tudo que a ONU advoga e promove pelo mundo.


Para ler mais detalhes, clique aqui.

Nenhum comentário: