sexta-feira, janeiro 30, 2009

Some Kind Of Monster!

Em um documento de mais de 300 páginas, vocês podem saber o quais os planos para a instituição de um governo global. Este documento que saiu sob a chancela do World Economic Forum é assustador e é uma visão geral do que foi discutido por estes burocratas e suas idéias para consertar o mundo.

Obviamente a crise econômica é o motivo ideal para essas idéias globalistas. Nada como um pouco do simples medo para subjugar as massas.

Algumas idéias do fórum são bem claras: Impostos globais, um canal de tv global, maior compromisso com a "agenda verde" (eles querem evitar desastres naturais!?), governos devem continuar interferindo para a prevenção e mitigação de recessões, uma melhor comunicação dos governos para amenizar as ansiedades (medos) da população (!?), o encorajamento para que um grupo de países (ONU?) pensem de forma mais ampla sobre os bens comuns da comunidade global e sacrifiquem os objetivos nacionais por um compromisso com o benefícios globais comuns.

E por aí vai o documento, para quem tiver interesse, por favor acessem World Economic Forum, o documento está lá, para quem quiser ler. Nada de teoria da conspiração por aqui.

Cliff Kincaid faz sua análise do documento entre outras coisas mais no AIM.

Nenhum comentário: