sexta-feira, janeiro 30, 2009

Israel sob ataque!

O Egito, como todos sabem, é a esperança do Ocidente para conter a entrada de armas para os grupos extremistas do Oriente Médio. Mas deem uma olhada no material que foi ao ar em um canal egípcio no último dia 26, um dia antes do Holocaust Remembrance Day.

O protagonista do vídeo é um clérigo chamado Amin al Ansari e ele afirma, com todas as letras, que o que os nazistas fizeram com os judeus na Segunda Guerra foi culpa dos próprios judeus! E que ele espera o mesmo destino para eles hoje. Com a diferença que os "fortes alemães de ontem, sejam os muçulmanos de hoje."

O vídeo pode ser visto aqui, mas devo avisá-los que há imagens chocantes das atrocidades nazistas.

E o pior é que este sentimento anti-semita está espalhando-se por todo o mundo.

Na Noruega, Trine Lilleng, até então uma ilustre diplomata desconhecida na Arabia Saudita, enviou um e-mail (oficial ) em que ela declara:

"Os netos dos sobreviventes do Holocausto estão fazendo com os Palestinos o mesmo que foi feito com eles pelos nazistas."

Por sinal, as coisas parecem caminhar para a instauração de pogrons na Noruega. O Jerusalem Post dá detalhes sobre as ameaças que Siv Jensen, presidente do Partido Progressista e declaradamente pró-Israel, tem sofrido e também do clima anti-semita no país.

Por todo o mundo, Suiça, EUA, Noruega, etc. parece haver uma temerária e preocupante união. Jihadistas e Humanistas parecem unidos em reencenar os horrores do Holocausto.

Nenhum comentário: