quarta-feira, janeiro 27, 2010

Avatar

Depois de muito enrolar, decidi assitir ao "filme" Avatar hoje.

Era para eu escrever um texto aqui no blog, falando sobre o "filme", o enredo, os diálogos, a avançada tecnologia 3D e dos ridículos óculos que somos obrigados a usar para mergulhar no filme...mas depois de 25 minutos na sala, comecei a sentir meus neurônios falharem, morrerem mesmo, e só em estado comatoso consegui achar alguma graça na megalomania de James Cameron, que gastou milhões de dólares em efeitos especiais mas não conseguiu achar UM roteirista sequer, unzinho que fosse, para escrever um história decente!!!!

Eu podia até escrever mais coisas, mas já perdi 3 horas vendo aquele troço, não vou perder mais escrevendo sobre o ego do Cameron.

3 comentários:

IGOR OLIVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IGOR OLIVEIRA disse...

Estou com a sensação de que vai acontecer a mesma coisa comigo.

Mudando de pato pra ganso, assistiu Corrida Contra o Destino, um dos nossos exclusivos?

Você vai gostar.

Abraço!

Igor

Dionisius Amendola disse...

Opa, assisti o Corrida Contra o Destino, comprei e digo mais...o filme DEATH PROOF do tarantino, que não passou no brasil e sequer saiu em dvd por aqui, é uma homenagem descarada ao Kovalski!